17 dicas para o Sucesso no Marketing Multinível

Tempo de leitura: 4 minutos

1 – Crie um compromisso total com o projeto por no mínimo um ano.

Quer seja um comprometimento de 2 horas por semana ou 40 horas por semana, faça questão de aderir a isto por pelo menos 12 meses completos. Como qualquer negócio, este negócio precisa de tempo para florescer e mostrar os resultados, e alguns dos mais bem sucedidos empreendedores sofreram bastante nos primeiros meses até aprender a desenvolver esta oportunidade da forma mais correta.

Conheça o projeto que estamos desenvolvendo…

2 – Procure passar 90% do seu tempo dedicado aos negócios com seus empreendedores e prospectos.

Estas são as áreas que tornam o Marketing Multinível àquilo que é atualmente. Tudo bem, ler livros de auto- ajuda é excelente, mas o que realmente constrói sua renda são suas atividades de construção do negócio MMN.

3 – Apresente o plano para pelo menos uma pessoa por dia.

Se apenas tiver meia hora para trabalhar seu negócio diariamente, passe esta meia hora ligando para um novo prospecto, na hora em que sua rede for tão grande que precise mais de meia hora por dia para fazer todo o trabalho, você estará ganhando o suficiente para gastar mais que meia hora por dia em seu negócio, apresentar para apenas uma pessoa é pouco, mas se é tudo que pode fazer, então faça isto da melhor maneira.

4 – Deixe que todos saibam sobre seu novo negócio.

Anuncie para todos, a melhor maneira de fazer isto é estar interessado pelos outros. Faça perguntas sobre coisas que sejam importantes para eles, eles irão prontamente contar um pouco sobre suas vidas, necessidades e sonhos, você terá estabelecido um “relacionamento” com eles, e perguntas naturalmente irão surgir sobre o que cada um de vocês faz para ganhar a vida… e a porta estará aberta!

5 – Duplique a si mesmo em todos os empreendedores que patrocina.

Faça isso dizendo a eles e mostrando exatamente o que você faz, então incentive-os a fazer isto por si mesmos.

6 – Motive sua rede todo mês.

Oferecendo reconhecimento, prêmios, jantares para os empreendedores que mais se destacam, livros são prêmios excelentes.

7 – Misture-se com empreendedores de alto nível e faça perguntas para eles sobre como tiveram sucesso.

Conselhos grátis devem sempre ser apreciados e aceitos com braços abertos.

8 – Seja persistente.

Apenas uma de cada dez pessoas que contactar podem se interessar sobre o negócio, não desista, seja teimoso em obter o sucesso.

9 – Lidere pelo exemplo.

Nunca pare de recrutar ou treinar. Se seus indicados virem que você é capaz de fazer algo, eles irão fazer isto também, copiando você, os seres humanos são copiadores.

10 – Mantenha a coisa simples.

As melhores estratégias de marketing são aquelas que todos da sua rede podem facilmente copiar e implementar eles mesmos.

11 – Mantenha-se em contato com seu patrocinador e indicados.

Envie uma newsletter mensal, realize encontros mensais, envie avisos nas redes sociais e sempre envie informação importante imediatamente. se seu patrocinador for do tipo desligado, não seja como ele. seja ativo!

12 – Ao conduzir um encontro de recrutamento:

Faça apresentações breves, simples, mas dramáticas, os convidados ficam cansados se uma apresentação é muito longa ou estressante.

13 – Escute 80% do tempo, fale 20% do tempo.

Na maioria das vezes, um encontro não progride enquanto você está falando, descubra as necessidades das pessoas primeiro, então ofereça a solução.

Conheça o projeto que estamos desenvolvendo…

14 – Concentre-se no que pode fazer por seus empreendedores.

Ao se preocupar com outras pessoas, seu lucro vai aumentar naturalmente. esta é a regra de ouro e sempre funciona, embora não seja evidente às pessoas.

15 – Dê aos clientes mais do que eles esperam.

Todos adoram um presente grátis. E, como dizem, tudo aquilo que vai, volta.

16 – Não aceite “não” como resposta final.

A grande maioria dos convidados não vai assinar um contrato na primeira vez em que fala com eles, assegure-se de fazer acompanhamento com as pessoas “não” algumas vezes por ano, com novas informações, ou outras razões para avaliar sua empresa e oportunidade, mas cuidado para não se tornar “o chato” na vida das pessoas.

17 – Fale entusiasmadamente sobre sua oportunidade e produtos.

Se você não estiver entusiasmado(a) com eles, ninguém mais vai estar, veja os programas de vendas pela televisão e sinta o entusiasmo dos apresentadores, parece bobagem, mas isso vende!

18 – Trabalhe em projetos de alta prioridade que produzem o maior retorno.

Porém, sempre deixe tempo para coisas menos importantes que são essenciais para manter sua rede operando bem, detalhes são importantes…

Espero que tenham costado. deixe o seu comentário e compartilhe.

Conheça o projeto que estamos desenvolvendo…

Artigos relacionados…

Saiba Tudo Sobre A Primedia Filmes e Séries

Conheça as grandes diferenças entre o Marketing Multinível e o Mercado Tradicional

Mindset no Marketing Multinível

Sacadas para ter Sucesso no Marketing Multinível

 

4 Comentários

  1. Avatar

    Olá mais uma vez passando por aqui… resolvi parar para dizer que seu conteudo esta sendo muito aproveitado… tenho uma empresa de marketing digital em londrina e esse tipo de conteudo só vem a agregar… forte abraço!

    Responder
  2. Avatar

    Showw.. tenho uma empresa de marketing digital em londrina e esse tipo de conteudo só vem a agregar… forte abraço!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.