Aprenda passo a passo como obter apoio da família no Marketing Multinível

Tempo de leitura: 2 minutos

Como obter apoio da família no Marketing Multinível?

Antes de lhe ensinar, quero, neste curto bate papo, falar bem diretamente o que acontece, pois, sabemos que as pessoas da sua família geralmente não te apoiam, e isto é muito recorrente no Marketing Multinível. Caso você tenha uma família, um esposo, um marido, filhos ou pais que te apoiam, então você é alguém provido de muita sorte.

Naturalmente, as pessoas não gostam da nossa profissão porque elas não entendem, e as vezes elas querem nos proteger de algo que possa ser danoso, ou algo que elas julgam que a gente não sabe fazer. Porém, existe uma forma de você consegui o apoio de sua família no Marketing de Rede.

Conheça o projeto que estamos desenvolvendo…

Como obter apoio da família no Marketing Multinivel – Técnicas infalíveis!

É muito simples, as pessoas quando se envolvem numa empresa de Marketing Multinível, as primeiras pessoas que elas saem falando são as família. Já chegam falando com a Mãe e o Pai que começou um negócio novo, dizendo que vai ganhar muito dinheiro, etcs, etcs. É aí que está o grande erro.

Qual é o segredo? Vamos entender através do seguinte exemplo:

Se você fosse um médico, evidentemente teria estudado anos e anos, formando-se, e consequentemente, colocando em prática tudo aquilo que aprendeu né?

Certamente, jamais falaria com seus pais que vai operar o rim ou o coração deles, que vai abri-los (cortá-los) com bisturi, e aí por diante né?

Pra entender melhor, caso você fosse engenheiro, não ia chegar falando que vai desenhar a casa deles e tal. Sem sombra de dúvidas você ia agir como um bom profissional, e certamente eles iriam te respeitar pelo profissional que você é.

Sendo assim, você precisa se profissionalizar.

A melhor maneira que existe pra você conquistar o total apoio da sua família é colocá-los em sua lista como se eles fossem o contato frio. Diga a eles que você faz parte de um negócio novo e peça a opinião deles. Dê um vídeo para eles e apresente o Plano de Marketing Multinível. Seja profissional e ganhe o respeito deles de 02 formas:

01- Eles vão ter uma educação correta sobre esse negócio que você está desenvolvendo, sobre essa indústria, ou empresa do Marketing Multinível.

02 – Eles vão acreditar em você simplesmente porque você está agindo como um profissional e jamais terão dúvidas de que você terá todo sucesso nessa profissão.

Portanto, trabalhe de forma profissional, inserindo a sua família nos seus contatos na lista. tenho absoluta certeza de que você vai pro topo.

Boa sorte!

Conheça o projeto que estamos desenvolvendo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.