Aprenda passo a passo como obter apoio da família no Marketing Multinível

Tempo de leitura: 2 minutos

Como obter apoio da família no Marketing Multinível?

Antes de lhe ensinar, quero, neste curto bate papo, falar bem diretamente o que acontece, pois, sabemos que as pessoas da sua família geralmente não te apoiam, e isto é muito recorrente no Marketing Multinível. Caso você tenha uma família, um esposo, um marido, filhos ou pais que te apoiam, então você é alguém provido de muita sorte.

Naturalmente, as pessoas não gostam da nossa profissão porque elas não entendem, e as vezes elas querem nos proteger de algo que possa ser danoso, ou algo que elas julgam que a gente não sabe fazer. Porém, existe uma forma de você consegui o apoio de sua família no Marketing de Rede.

Conheça o projeto que estamos desenvolvendo…

Como obter apoio da família no Marketing Multinivel – Técnicas infalíveis!

É muito simples, as pessoas quando se envolvem numa empresa de Marketing Multinível, as primeiras pessoas que elas saem falando são as família. Já chegam falando com a Mãe e o Pai que começou um negócio novo, dizendo que vai ganhar muito dinheiro, etcs, etcs. É aí que está o grande erro.

Qual é o segredo? Vamos entender através do seguinte exemplo:

Se você fosse um médico, evidentemente teria estudado anos e anos, formando-se, e consequentemente, colocando em prática tudo aquilo que aprendeu né?

Certamente, jamais falaria com seus pais que vai operar o rim ou o coração deles, que vai abri-los (cortá-los) com bisturi, e aí por diante né?

Pra entender melhor, caso você fosse engenheiro, não ia chegar falando que vai desenhar a casa deles e tal. Sem sombra de dúvidas você ia agir como um bom profissional, e certamente eles iriam te respeitar pelo profissional que você é.

Sendo assim, você precisa se profissionalizar.

A melhor maneira que existe pra você conquistar o total apoio da sua família é colocá-los em sua lista como se eles fossem o contato frio. Diga a eles que você faz parte de um negócio novo e peça a opinião deles. Dê um vídeo para eles e apresente o Plano de Marketing Multinível. Seja profissional e ganhe o respeito deles de 02 formas:

01- Eles vão ter uma educação correta sobre esse negócio que você está desenvolvendo, sobre essa indústria, ou empresa do Marketing Multinível.

02 – Eles vão acreditar em você simplesmente porque você está agindo como um profissional e jamais terão dúvidas de que você terá todo sucesso nessa profissão.

Portanto, trabalhe de forma profissional, inserindo a sua família nos seus contatos na lista. tenho absoluta certeza de que você vai pro topo.

Boa sorte!

Conheça o projeto que estamos desenvolvendo…

4 Comentários

  1. Avatar

    Olá gostei do artigo para mim que estou começando agora são dicas valiosas Pois os cursos negocios oline tem crescidomuito com essa estratégias nosso negócio fica com uma maior quelidade.

    Responder
  2. Avatar

    Estou gostando muito do seu site/blog, vou continuar seguindo e compartilhando esses conhecimentos.
    Obrigado por compartilhar também essas dicas.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.